terça-feira, 5 de abril de 2011

Arcade Fire No Rock In Rio? / Live Tim Festival 2005 (Bootleg)


          
           Kafka certa vez disse: "Não desespere por não desesperar...". Bem, já não me desespero... Espero... Engano-me, enrugo o cenho, corto de um ponto ao outro o quarto íntimo com meu olhar oblíquo... Penso no Kafka, tateante procuro alento... Penso no Arcade Fire (Um de meus grandes alentos em 2010)...



           Já começam a pulular em blogs, sites e afins, rumores sobre a vinda da singular banda canadense ao festival Rock in Rio. Segundo o jornalista Lúcio Ribeiro do blog Popload, o nome da banda deve ser anunciado pela produção do evento em breve. Como a notícia partiu das entrelinhas do Popload, tendo em vista que o Lúcio Ribeiro é um cara embasado, e deve ter contatos interessantes no meio cultural... Sim... Apoiado em todos esses fragmentos, arrojo-me na mais pura debilidade, instintivamente, a realizar um auto-assalto ao meu sossego: eu devo desesperar? Sim... Desesperar pela lógica única do desespero, pois, nunca me relacionei bem com a contemplação, com o inalcançável... Por isso o desespero (Na situação em que me encontro atualmente, é quase impossível minha participação na platéia do grande concerto).

          Todavia, compreendo que não canso de esperar completamente, percebo a realidade, se assim posso dizer:

- Provavelmente não estarei no Rio no mês do evento...

- Sincera é a certeza de que a sombra da sombra do Arcade Fire ira passar a (muitas) verstas de distância de Belém (minha paragem atual)...
          
          Bem, desejo não desesperar... Espero, cantarolando por entre dentes: "lies, lies..."





        
          Aqui segue um pequeno paliativo... Apesar do show econômico executado pelos canadenses em 2005 no Tim Festival, esse bootleg é ainda mais enxuto, com cinco das dez músicas tocadas no dia... O paliativo é melífluo, porém, tá valendo... Abraços a todos...


# The Arcade Fire - Live Tim Festival Rio 2005 (Bootleg): Download



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário