sexta-feira, 15 de abril de 2011

Something Pretty Beautiful - Freefall (Creation Records/1989)

           Iniciarei uma longa batalha... Não compreendo se minhas tentativas serão vãs, contudo, lutarei a base de extrema e longa modorra. Meu desentendimento (minhas tolices) com o tempo divagou, ruminou, tateou o catálogo da inglesa Creation Records. Uma idéia surgiu! (Plim!)
           Como disse o meu amigo Augusto Pablo: " Lutar contra os títulos da Creation é uma luta vã, mal rompe amanhã eles são muitos e você, pouco..." Concordo... Não obstante, lutarei... Não me custa um braço, apenas um abraço, elogios, ou lapsos de consternação...


          
           Something Pretty Beautiful é o pontapé de minhas transmissões com o Single Freefall (Outubro de 1989). Conheci a banda através do "A Palace In The Sun" - Compilação Creation - gostei e acabei pescando esse extraviado tesouro dos tempos de dantes no NOISEBOX.
           Um Pop interessante, como algumas pinceladas Psicodélicas, assombradas pelo influente Shoegaze da época. A banda foi formada por Joss Cope (Assíduo colaborador da Creation) e o guitarrista Bill Bater Carey. Enfim... Boa Audição!!



# Something Pretty Beautiful - Freefall Single 12" (Cration Records/1989)

A.01 - Freefall
B.01 - I Want To Watch
B.02 - Expect A Miracle Today

DL



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário