domingo, 10 de julho de 2011

Va - Getting Older 1981 - 91 - The Flying Nun Compilation Retrospective


Existem momentos de uma singularidade estranha... Um fim de tarde bem pictórico as vezes assusta... Um ensaio fugitivo de uma vontade ou qualquer coisa que te arranque de uma profundeza considerável uma lembrança. Eu realmente tenho muitas idéias no momento, todavia, minhas vias de fluxo parecem congestionadas... Nada se movimenta... Foi exatamente assim que me encontrei certo dia... Não sabia o que ouvir, contudo não desejava nada de muito hermético e aflitivo. Minha satisfação só abrandou sua aflição quando encontrei essa coletânea de primeira grandeza, e com um belo apanhado... (história do pouco valorizado selo neozelandês Flying Nun Records). Excelente catálogo, canções diretas e melodias enérgicas e comoventes...

Um severo salve ao grande Roger Shepherd idealizador e fundador do selo que merece extrema atenção!




Va - Getting Older 1981 - 91 - The Flying Nun Compilation Retrospective: DL



...







Nenhum comentário:

Postar um comentário