quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jason Lytle - Music Mean To Accompany The Art Of Ron Cameron - 2010




Chegou o momento de adquirir aquele calendário (temas variados) em qualquer estabelecimento próximo de casa. Comprar  (ou ganhar) uma agenda no armarinho da esquina. Aqui em casa ainda não temos um calendário (muito menos uma agenda) deste ano criança, ainda em sua tenra infância: o mês de janeiro. 


O ano começou estranho para mim e também para algumas pessoas queridas com quem partilho minhas horas. 


Contudo, acabei por reunir os pontos citados acima: a ausência da folhinha dos meses em casa, e as certas situações inesperadas no início deste período orbital. Certo, conclui que deveria postar um registro peculiar, fundamental (para quem é fã) e inesperado... Lançado em meio ao turbilhão de outras coisas que na época estavam sendo disponibilizadas por Jason Lytle. Em meados de 2010, Jason Lytle estava lançando uma boa quantidade de material gravado em casa, e liberando de graça essas músicas para quem havia apoiado suas ações durante o ano, adquirindo (comprando) seu disco e participando de suas apresentações, resumindo: ajudando sua irmã que estava doente.

Em meio suas atividades ainda teve tempo para lançar o disco com seu outro projeto intitulado: Admiral Radley. E também, sem qualquer alarde, acabou lançando na maré  Music Meant To Accompany The Art Of Ron Cameron. No momento ele descreveu o álbum como um certo complemento para a arte visual de seu velho companheiro de Skate Ron Cameron. Já outras declarações de Lytle em seu website relatavam uma certa antipatia do músico para com sua obra. Ele definiu as canções como: " Um monte de bosta" ...

A capa ainda revela a obsessão de Lytle e Cameron pelo universo StripMall decadente da moderna Califórnia. 




Resolvi começar o ano com confusão para dar tempo de haver em mãos a minha dose absoluta de dissipação. Eu sei que irão adquirir aquele tom de folhagem outonal a pagina do futuro calendário; contudo, com uma clareza maior do que a bruma que me cerca... Vamos iniciar os trabalhos com confusão para ver se o processo atinge em ventura plena meus minutos, assim, com esse desejo tímido de calmaria e amor verdadeiro. 


# Jason Lytle - Music Mean To Accompany The Art Of Ron Cameron - 2010 


01 Waiting For My Phone To Dry
02 Birds Build Nests In Letters
03 Liquid Hyper Tweeker Energy Drink
04 Lose Weight By Crying! Ask Me How
05 At The Mall In Klamath Falls
06 My Phone Is Still Wet
07 I Love CA (Intersection Vendor En
08 D.U.I. BBQ checkpoint
09 Dismantle_Rebuild
10 Indie Rock Freestyle
11 The Town Where I'm Livin' Now
12 Still Waiting For My Phone To Dry


DL


2 comentários:

  1. Que começo de ano! Kafka nunca teria pensado em tal história. Que trama! Mas como dizia Ian Curtis "a friendship never dies" e sigamos juntos por esse ano que se inicia ao som desse biscoito fino que postaste.

    Abraços!

    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu Amigo! Ninguém esperava que tal enredo estivesse no prelo histórico de nossa festividade!Mas, enfim, vamos ficar com o Ian, com o Kafka e com os vários biscoitos que irão surgir aqui! Valeu a força! Visitas e comentários são sempre bem-vindos!!

    Valeu Carlos!!

    ResponderExcluir