terça-feira, 10 de maio de 2011

Best Coast... Resgatando o seu verão do manto da frialdade!



          Minha Namorada e duas grandes Amigas minhas são partidárias assumidas do teenage sunshine de Bethany Cosentino & Co... Eu por minha vez, já declarei aos quatro cantos de minha possibilidade a admiração que tenho pelo BC... 

          Bem, neste post temos: + Best Coast + Debut + Love + Split + 7" Polegadas...


# Best Coast / Jeff The Brotherhood - Sunny Adventure - Bummer Split: Excelente Split lançado em parceria com o Jeff The Brotherhood pela Volcom. Um 7" polegadas com encarte branco e um vinil rosa translucido fantástico! Sunny Adventure, como já havia dito (Será?), resgata seu verão perdido em alguma lacuna ensolarada de seus sortilégios. 




Best Coast - Best Coast / Jeff The brotherhood - Sunny Adventure - Bummer (Split 2011)

Side A - Sunny Adventure (Best Coast)
Side B - Bummer (Jeff The Brotherhood)





# Best Coast - Sun Was High (So Was I) - Art Fag 7: O Debut em 7"do BC esta aqui... Sun Was High (So Was I) (a música) é de um romantismo que arroja a calmaria pelo verdadeiro e o amoroso. Esta é uma edição lançada em 2009 com 500 cópias disponíveis em vinil preto.




Best Coast - Sun Was High (So Was I) - Art Fag 7" (2009)

Side A. Sun Was High (So Was I)
Side B. 01. So Gone
Side B 02. That's The Way Boys Are


       

         A imagem de Snacks (O gato de Bethany que estampa o capa do Long Play Crazy For You) agradou (e ainda agrada) em cheio os fãs que que se alimentavam a base dos 7"... E cada vez mais arrebata... Com seus  ganchos Beach Boys Pré - Pet Sounds / Punk Rock... 

         Todos gravados pela mão de uma beleza sem fim... Esse arquétipo sonoro embebido na melodia só encanta... Só encanta...







...



Um comentário: