A Sarah Records, fundada em 1987, por Clare Wadd e Matt Haynes alcançou - ao molde indie-pop - um grande e significativo êxito. Tendo como seu debut o Ep (single) "Pristine Christine" da banda The Sea Urchins, e mais um incomensurável catálogo de qualidade, o qual, comporta uma serie de nomes como: The Orchids, Secret Shine... Sim, comportando entre os flancos essa digna aquarela, seu objetivo foi tateado, e seu rascunho logo adquiriu forma. Posso simplesmente destacar um filo da representatividade que a Sarah tem no meio alternativo, contudo, o material produzido fala por si só...
A Sarah maculou a música alternativa com seus lapsos sonoros na mais extrema importância. As bolachas de excelente qualidade e precisão, alcançaram no presente, status de peças de colecionador com valores interessantes.
Bem, não foi diferente com 001 da Sarah, guiado pelos irmãos Roberts, fundadores do The Sea Urchins, que alcançaram, é fato, um excelente resultado. Apesar do foco sonoro da época ter permeado a base de certas atualizações interessantes, o disco reverbera aquela leve rebeldia emocional com juventude e força. O gancho "Pristine Christine" é excelente, assim como o b-side Everglades, tudo acomodado em excelente primeira classe.
Sarah #001 - The Sea Urchins - Pristine Christine Ep (1987)
01. Pristine Christine
02. Sullen Eyes
03. Everglades
Nenhum comentário:
Postar um comentário